2ª Sessão Ordinária de Novembro

As Sessões Ordinárias são reuniões periódicas e públicas, previstas no Regimento Interno da Câmara Municipal, onde os vereadores se reúnem para discutir e votar os projetos de leis que vão reger o nosso município.

A participação do cidadão nesses encontros é fundamental para o exercício da democracia. Ao acompanhar as Sessões Ordinárias, você tem a oportunidade de entender como são tomadas as decisões que impactam diretamente a sua vida e a de sua comunidade. Além disso, é uma chance de conhecer melhor o trabalho dos vereadores, contribuindo com a fiscalização e o controle social.

Convidamos você a adicionar nossas sessões ao seu calendário e acompanhar ao vivo, seja presencialmente, participando ativamente da vida política do nosso município, ou remotamente, por meio do link de transmissão ao vivo disponibilizado em nosso canal da TVCamara no Youtube.

Participe! Sua presença é essencial para fortalecer nossa democracia e construir um município cada vez melhor.

The event is finished.

nov 16 2023
Finalizado

Mais Informações