VEREADORES DOAM COBERTORES PARA O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DISTRIBUIR À POPULAÇÃO CARENTE NA CAMPANHA DO AGASALHO 2023

Os nove vereadores de Jaborandi se uniram para adquirir, com recursos próprios, cinquenta cobertores de casal, de microfibra, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município para distribuição aos munícipes carentes na Campanha do Agasalho de 2023.

O presidente da Câmara Júlio Carlos Cardoso, representando todos os vereadores, fez a entrega dos cobertores à Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Ana Lúcia Brunhera e à Assistente Social Elizabeti Quirino Lopes no dia 24 de Maio de 2023.

Júlio agradeceu a colaboração dos colegas vereadores e informou que este é o quarto ano que os vereadores fazem esta doação ao FSSM, que também foi realizada em 2019, 2020 e 2022.

Ana Lúcia e Elizabeti agradeceram a doação e disseram que ela muito contribuirá para o sucesso da Campanha do Agasado de 2023.

A atuação conjunta dos Vereadores da Câmara Municipal de Jaborandi ressalta a importância da empatia e solidariedade nas políticas públicas.

A opção pela aquisição dos cobertores de microfibra, produzidos no Brasil, reconhecidos pelo seu alto grau de isolamento térmico, busca proporcionar uma melhor proteção aos cidadãos mais vulneráveis durante as épocas mais frias do ano.

A participação com doações à Campanha do Agasalho é essencial para que possamos ajudar aos mais necessitados e qualquer contribuição é valiosa e faz a diferença na vida de alguém.

A Câmara Municipal e o CRAS pedem o apoio dos cidadãos de Jaborandi à Campanha do Agasalho, as doações podem ser feitas no CRAS.

Ação Solidária da Câmara Municipal

A atuação conjunta da Câmara Municipal ressalta a importância da empatia e solidariedade nas políticas públicas. A aquisição dos cobertores de microfibra, produzidos no Brasil, reconhecidos pelo seu alto grau de isolamento térmico, visa proteger os cidadãos mais vulneráveis durante as épocas mais frias do ano.

Participação na Campanha do Agasalho

Os cobertores serão encaminhados para o CRAS, posto oficial de coleta da Campanha do Agasalho em Jaborandi. A campanha anual tem como objetivo prover indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade social com roupas, cobertores e outros itens essenciais durante os meses mais frios.

O Papel Fundamental da Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho desempenha um papel crucial na comunidade ao auxiliar na minimização dos efeitos do frio em pessoas em situação de vulnerabilidade. Além de prevenir doenças relacionadas ao frio, como hipotermia e resfriados, a iniciativa promove a solidariedade entre os membros da comunidade.

A atuação da Câmara Municipal de Jaborandi ilustra o potencial da liderança local na melhoria da qualidade de vida dos mais necessitados. A Campanha do Agasalho é um lembrete constante de que qualquer contribuição é valiosa e pode fazer a diferença na vida de alguém.

A Importância da Solidariedade

A iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Jaborandi sublinha a importância da solidariedade em nossa sociedade. Demonstrando que a colaboração entre os representantes municipais pode proporcionar conforto e dignidade aos cidadãos mais vulneráveis durante a temporada de frio.

A Câmara Municipal e o CRAS incentivam todos os cidadãos de Jaborandi a participar e apoiar a Campanha do Agasalho. As doações podem ser feitas no CRAS, e todas as contribuições serão muito apreciadas.

Previous Dia Nacional da Consciência Negra

Conecte-se conosco:

R. Inácio Máximo Diniz Junqueira, 694
Jaborandi – SP, 14775-000

Receba novidades por email

Cadastre-se na nossa newsletter e seja notificado das principais novidades da câmara

R. Inácio Máximo Diniz Junqueira, 694
Jaborandi – SP, 14775-000